Voltar

Câncer de Mama

POSTADO EM: 25/10/2021

O câncer de mama ocorre quando há uma multiplicação desordenada de células da mama, desenvolvendo um tumor. Esse tipo de câncer pode se manifestar de diferentes formas e ter um desenvolvimento rápido ou lento.
Por isso o autoexame é muito importante. Caroços nos seios, embaixo dos braços, mudanças na anatomia da mama, retração da pele ou do mamilo e secreções claras de sangue são sinais que requerem atenção. Busque ajuda médica para realizar os exames que comprovam ou descartam a possibilidade de câncer. Exames preventivos, como a mamografia, também são essenciais. Pois, quanto mais cedo o câncer de mama for diagnosticado, maiores as chances de cura. Com o diagnóstico precoce, as chances de cura são de 95%.
Aqui no centro de pesquisa Oncosite possuímos estudos clínicos para tratamento de câncer de mama recorrente e que deixaram de responder aos tratamentos iniciais ou para pacientes que farão quimioterapia para reduzir o tamanho do tumor antes de seguirem para cirurgia.
São três estudos que temos no cenário recorrente, de pacientes que já fizeram o tratamento usual, mas que a doença retornou, e um estudo de quimioterapia neoadjuvante antes da cirurgia.
Para saber mais, entre em contato conosco e sabia se o seu quadro clínico pode fazer parte de um dos protocolos em andamento.
Informações de como participar de uma pesquisa clínica com a equipe do Dr. fábio Franke: +55(55) 3195-0504



Veja no Instagram
Câncer de Mama

MAIS PUBLICAÇÕES

Ver todas
Desenvolvido por Agência Jung