CREMERS 22.027

Formas de atendimento:

- Sistema Único de Saúde
O paciente consulta na unidade de atenção básica, havendo a necessidade de investigação diagnóstica por forte suspeita de neoplasia , ou já com o diagnóstico definitivo, este paciente é referenciado ao Serviço de Oncologia através do encaminhamento denominado laudo de referência e contra - referência (formulário de encaminhamento que indica necessidade de encaminhamento para consulta especializada), preenchido pelo médico assistente do paciente em seu Município de origem. Também existe a forma de encaminhamento interno, ou seja, com indicação de outro profissional médico do CACON solicitando tratamento Quimioterápico de Quimioterapia. Para paciente do SUS, o CACON é referência em tratamento Oncológico de Quimioterapia para 120 Municípios da Região Noroeste do Rio Grande do Sul, pertencentes a 4ª,12ª, 15ª, 17ª e 19ª Coordenadorias Regionais de Saúde

- Particular e Convênios
O paciente agenda consulta no consultório do médico na modalidade particular ou conveniado, após realizada a consulta e havendo a indicação de tratamento o médico solicita a Quimioterapia em prescrição médica, ou em formulário específico do convênio do paciente. O paciente é encaminhado do consultório médico para o setor de Quimioterapia que efetua a autorização do procedimento conforme critérios de autorização de cada convênio.
As formas de atendimento são nas modalidades PARTICULAR, IPERGS, BRADESCO SAÚDE, CABERGS SAÚDE, CASSI,ECT-CORREIOS, FUSEX , GEAP, HCI SAÚDE, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E SUL AMÉRICA SEGUROS.
Formas de atendimento:

© Oncosite 2015

Consultório

Rua 13 de Maio, 67 - salas 701 e 702 - Ijuí/RS

Fone: +55 (55) 3333.2303

Centro de Pesquisa Clínica

Av. David José Martins, 152 - Ijui/RS

Fone: +55 (55) 3331.9393